terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"Algumas confidências" é, essencialmente, um Blogue de desenhos, à semelhança do meu outro Blogue "Vicente" (http://vicentesardinha-vicente.blogspot.com/), onde publico diáriamente um desenho.
A criação deste novo Blogue prende-se com dois factores. Primeiro, necessitava de um Blogue com desenhos de rua, ou "Desenhos de café" como eu lhes chamo, para apresentar à comunidade "Urban Sketchers" e tornar-me membro (http://www.urbansketchers.com/). Em segundo lugar, aproveitar e separar dos desenhos e ilustrações que produzo e publico no "Vicente", aqueles feitos nos meus cadernos de uso diário e que lá vou mostrando de vez em quando.
O nome "Algumas confidências" constava da capa dos primeiros cadernos pequenos de capa dura que comecei a utilizar para escrever, tomar apontamentos e desenhar ( nos últimos cadernos só já há desenhos ). A escolha do nome não é, por isso, inocente. Se ganhar coragem também penso ir publicando neste Blogue algumas das coisas que escrevi e que agora voltei a encontrar e a reler.

1 comentário:

  1. Ora meu caro Vic, de tertulia em tertulia eis que mais um passo foi dado. Os mestres são assim, pessoas inquetas e aventureiras. Apaudo e apoio. Mais ainda, talvez vá também. Este caminho parece interessante e entusiasmeante.
    To contigo.

    ResponderEliminar